FABRICAÇÃO PRÓPRIA!!!


Sim, o Mercado sustentável agora tem FABRICAÇÃO PRÓPRIA!

Bom, quem nos acompanha sabe que somos um e-commerce multimarcas de produtos sustentáveis de diversas categorias, certo? E assim continuaremos, buscando parceiros que também incentivem o consumo consciente e fabriquem com o menor impacto ambiental possível.

Mas desde o princípio, sempre foi nossa intenção ir além. Diferente da nossa ecobag de algodão reciclado, do canudo de inox, do copo reutilizável e da escova de dentes de bambu, que são produtos personalizados com a nossa marca, queríamos um dia poder confeccionar algumas mercadorias. Materializar o nosso propósito e o nosso carinho em um produto todinho nosso, gerando ainda mais confiança para os nossos clientes.

Enfim, esse dia chegou.

E para começarmos o lançamento da nossa linha, vem aí um item indispensável na sua cozinha e que já é sucesso de vendas por aqui.

Filtro de café reutilizável nos tamanhos 102 e 103!

Feito 100% em algodão, é a solução ideal para você largar de vez o filtro descartável. E não bastasse ser sustentável, quem ama aquele café passado de vó sabe que nada substitui o coador de pano.

Ele é fabricado no Brasil, artesanalmente e com muito amor!

Demais, né?




Para comemorarmos o lançamento do nosso primeiro produto de fabricação própria, os primeiros clientes que adquirirem um filtro reutilizável ganharão um cafezinho super especial.

É isso mesmo que você leu!

Café torrado e moído embalado no potinho de vidro para você reaproveitar depois, tá bom?

Vem comemorar essa data tão especial com a gente adotando um hábito sustentável na sua vida. O cafezinho é por nossa conta!

www.mercadosustentavel.eco.br


*1 potinho de vidro com 30g de café tradicional Melitta por compra do filtro de café reutilizável 102 ou 103.

*promoção válida até durarem os estoques.





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamos nossa loja!

Os 7 R's da sustentabilidade

DICAS para conservar seu sabonete por mais tempo!